Postado por:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 17 =

    volnei damazio

    Tava na cara q esse mentecapto irá apronta umas das suas malandragens. quem move o país são as Micro e pequenas empresas. Esse senhor não está a campo para vê como funciona uma microempresa. Governo vai dar mais dinheiro a políticos que para obras em cidades em 2018.
    Com a criação de um fundo para financiar campanhas, Orçamento tira de outras áreas R$ 1,7 bilhão, além de outros R$ 888,7 milhões para o fundo partidário. Tá ai a prova .

    Responder

    LECY RIBEIRO DA CRUZ

    Não acrescenta quase nada no que tange evitar ou não os vetos presidenciais, até por que quem pode e deve fazê-lo de forma mais eficiente já está fazendo muito bem que é o Dep Afif, mas se temos a oportunidade de manifestar por que não fazê-lo. É muito simples, o veto significa literalmente a prática de 2 pesos e 1 medida, em detrimento dos que mais precisam, as micro e pequenas, pois tal medida fora aprovada para as grandes. E a questão é que não justifica a alegação de beneficio por serem do simples, nada a ver. O governo só reduziu os juros e multas por reconhecer que eles são exorbitantes e absurdos, e concluindo, se reduziu acréscimos legais (quase ilegais pelos valores) para os grandes, os pequenos também merecem.

    Responder

      Helena Neves Leal

      Acontece que os pequenos não podem dar propina para esses corruptos, então nos interessa a eles fazer e aprovar qualquer REFIS. Bando de ordinários!!!! Para os grandes não sei quantas prorrogações de prazos e condições pra lá de favoráveis. Para as ME E EPPS, sempre teve NADAAAAAAA. Lamentável o País que vivemos!!!!!!!!!!!!

      Responder

Receba as Principais Notícias do Portal Contábil SC

Diretamente no seu E-mail todos os dias

Não se preocupe, seu e-mail não será enviado a terceiros e nem para spams