03/07/2020 POSTADO EM: Contabilidade Notícias Tributário e Fiscal

Postado por:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    ACACIO MOSER

    Parabéns pela iniciativa…. classe unida…. muito importante….. apoio plenamente…. sei de gente que faz I.Renda…. que sequer sabem da responsabilidade…. e muitos vem no meu escritório para acertar….

    Responder

    LECY RIBEIRO DA CRUZ

    Vou contactar meu CRC GO para ver aqui em Goiânia a assinatura. Não acessamos com tanta frequência o site do CRC que provavelmente já está colhendo assinaturas na nossa sede. Excelente ideia, apesar de que nos casos da própria pessoa resolver fazer a dela não somos tão contra. Agora quando os despachantes, os advogados e outros assumem nosso papel a coisa já é diferente pois temos prova e certeza que se o inverso ocorre brigarão com a gente.

    Responder

    Ivone Maria Foletto

    não concordo que declaracoes seja exclusividade de contador , pelo seguinte: já vi declarações feitas por contador e estar errada por exemplo lançamento de compra de imóveis e veículos financiados lançados errados , outra quantas pessoas fazem suas declarações, eu sou contadora aposentada e daí , tenho que pagar para fazer minha declaração? não SEI qual a proposta , mas tem muitos porens para ser analisado , e olha tem cada contador por aí que deveria ser casado o registro, já vi cada declaracão absurdas feitas por contador , UM HORROR
    jamais assinaria esta proposta

    Responder

    Carla Siqueira

    Parabéns pela iniciativa.

    Responder

    José Claudenir marconato

    Mais uma sacanagem contra o povo. Ele quer por ser contador legislar em causa própria. Faço a minha fazem 45 anos, agora vou ter que pagar para encher o bolso dele? já sou tributado pelo governo , agora mais ainda?

    Responder

    MARIA BARCARO

    ÓTIMO É MAIS QUE JUSTO PARABÉNS.

    Responder

    SILVIO GONCALVES

    Está radicalizando.
    Tem muito Contador que também faz duas trapalhadas, indevidas ou mal intencionadas. Portanto os demais Contribuintes também são passíveis de enganos.
    Basta seguir a legislação, não existe outra forma.
    Não é o registro como Contador que resolverá os equívocos. A pura verdade é deixar a população a mercê de mais um interesse corporativo.

    Responder

    Andreia

    bom dia!
    Eu não concordo!
    Eu não sou contadora, mas, estou envolvida na área contábil há mais de 25 anos.
    E desde 2003 faço a minha declaração e de 05 pessoas.
    Seria um custo desnecessário.

    Responder

    CARLOS

    E SE HOUVER ´PROBLEMAS COMO A FALTA DE INFORMAÇAO DA PESSOA FISICA,O CONTADOR SERA RESPONSAVEL PELO ERRO,COMO SEMPRE ACONTECE ?

    Responder

      Luiz A. Mendes

      Foi exatamente o que eu pensei. Não considero uma boa proposta. Será que o valor cobrado para fazer uma declaração de imposto de renda compensará a responsabilidade que estaremos assumindo?

      Responder

Receba nosso conteúdo diariamente no seu e-mail

Receba as Principais Notícias do Portal Contábil SC

Diretamente no seu E-mail todos os dias

Não se preocupe, seu e-mail não será enviado a terceiros e nem para spams