Rede Oeste quer expandir suas ações
A Rede Oeste de Empresas Contábeis, formada por empresas das cidades de Caçador, Catanduvas, Concórdia, Joaçaba e Tangará, pretende ampliar as suas ações, que visam o aperfeiçoamento profissional e administrativo dos integrantes do grupo e, em consequência, a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados. Esta decisão foi tomada na última reunião da Rede, realizada na quarta-feira passada, dia 26, em Paranaguá, onde ocorreu uma visita técnica à empresa Bomsenhor Contabilidade.
Na oportunidade, os empresários contábeis debateram vários temas, envolvendo a troca de experiência no âmbito da contabilidade e, principalmente, o início das tratativas para a criação de um grupo maior.
De acordo com o presidente da Rede, contador Nilo Debarba, o encontro foi muito produtivo, permitindo a troca de conhecimento sobre assuntos que afetam a todos, em seu dia a dia. “Tivemos a oportunidade de fazer comparativos referentes aos procedimentos fiscais adotados por cada empresa”, destacou Debarba. O evento também serviu para iniciar uma nova aliança entre profissionais de Santa Catarina e do Paraná, abrindo espaço para a formação de um novo grupo de estudos, visando tanto o aprimoramento das empresas da Rede como do atendimento oferecido aos clientes.
Ficou marcado para o próximo dia 25 de julho um novo encontro que será realizado na cidade de Chapecó, dando continuidade às ações voltada à melhoria nos processos com a utilização da informatização.