fbpx
15/05/2018 POSTADO EM: Economia Notícias Tributário e Fiscal

Postado por:

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    volnei

    Boa noite

    Outro atacadista presente na reunião e que comemorou a medida governamental foi Neloir Tozzo, diretor comercial de uma grande distribuidora do Oeste catarinense. Na opinião dele, os atacadistas haviam ficado desapontados com a decisão da Alesc e tinham vindo a Florianópolis com a intenção de tentar reverter a medida.

    “Nós não estamos reivindicando nada além do que é justo, para que não se perca a competitividade do nosso Estado. Quem vem de fora paga uma alíquota de 12%”, diz Tozzo.

    Esse senhor q vocês dizem ser um empresário de renome em nosso Estado em 2011 sua empresa foi pega na malha fina, sonegação de impostos, deixando um dívida milionário no estado, provavelmente está está tudo ceto com o fazendo, pois a politica de favorecimento é o pilar na corrupção nesse país desgraçado o corresponde o nome política. Emitia notas fiscais frias e até mesmo cnpj de outros, usando cnpj de outros clientes. Assim tem empresa varejista q está com processo em dívida ativa na fazenda até hoje, se destorcendo para comprovar a falcatrua desse mau caráter chamado Tozzo, q quebrou várias clientes ME com sua sonegação de impostos. Todos precisam saber disso.

    Responder