CRCSC promove ações voltadas aos idosos
Um café da tarde diferente. Este é o convite que o Projeto CRCSC Solidário, desenvolvido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, está fazendo aos profissionais da contabilidade de quatro regiões do Estado. Nesta sexta-feira, dia 25, serão promovidos – nas cidades de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Palhoça e Criciúma – encontros da classe contábil com idosos atendidos por instituições filantrópicas. Será um momento de interação e solidariedade.
Na oportunidade, os contabilistas também irão levar doações de materiais que foram apontados como os mais necessários pelos responsáveis dessas instituições (confira a relação no quadro abaixo).
Quem quiser contribuir, deve entrar em contato com a macrodelegacia do CRCSC em sua região ou com Daniela, na sede em Florianópolis. Quem não puder estar presente no dia, pode deixar a sua doação com antecedência em uma das unidades do Conselho.
As instituições foram escolhidas a partir das indicações recebidas pelos próprios profissionais de cada região, por e-mail.
INSTITUIÇÃO | ENDEREÇO DA INSTITUIÇÃO | Nº IDOSOS | NECESSIDADE | HORÁRIO |
Asilo São Vicente de Paulo | Rua Afonso Pena, 368 – Criciúma | 70 idosos | Material de Limpeza | 14h |
Centro de Convivência do Idoso | Rua Iguaçu, 230E – Saic – Chapecó
| 16 idosos | Material higiene pessoal | 16h |
Lar da 3ª Idade Santa Inês | Rod. SC 468, Km 3, s/n – Bairro Industrial, São Lourenço do Oeste | 50 idosos | Colchões | 16h |
Casa Santa Maria dos Anjos
| Av. Padre João Batista Réus, Caminho Novo, Palhoça | 34 idosos | Fralda geriátrica | 15h30 |
