Cláudio Tomanini falará sobre novos mercados no 2º Enescon/SC
O 2º Enescon/SC é um evento que os profissionais de serviços e empresários contábeis não podem deixar de participar. Serão dois dias com Feira de Negócios, workshops e palestras que serão verdadeiras alavancas para o sucesso daqui para frente dos escritórios. O novo mercado está aí, e você precisa enxergar as novas perspectivas para o seu negócio.
Para tratar deste assunto, haverá a palestra com Cláudio Tomanini, conferencista que há 30 anos atua como executivo de marketing e vendas em grandes empresas.
Clique aqui e confira a programação completa do Enescon/SC 2012.
O 2º Enescon/SC é uma realização do Sescon Grande Florianópolis, Sescon/SC, Sescon Blumenau e Fenacon, com o apoio da Fecontesc e CRCSC. O evento tem o patrocínio do Sebrae, Unicred, GS1 Brasil, Domínio Sistemas, SCI Sistemas Contábeis, Certisign, Center System, JB Software, Badesc, ON Space e FACE Digital.
Serviço:
2º Enescon/SC
Data: 15 e 16 de novembro de 2012
Local: Centrosul – Florianópolis
Informações: (48) 3222-1409
Inscrição: Até o dia 19 de outubro, as inscrições estão com valores promocionais de R$ 180 para associados do Sescons e do Sindiconts e de R$ 280 para não associados pelo www.enesconsc.com.br
Saiba mais sobre Cláudio Tomanini:
– 20 anos como professor de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e FGV;
– 15 anos como professor de marketing e vendas do MBA da FGV;
– 14 anos como Presidente da New Marketing Estratégias em Gestão de Vendas;
– 5 livros publicados; centenas de artigos publicados;
– É professor do MBA da Fundação Getúlio Vargas dos cursos de Marketing e Vendas;
– Pós graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School;
– São mais de 30 anos de atuação em marketing e vendas, durante os quais ocupou cargo de Diretoria e membro do conselho em grandes companhias;
– Premiado inúmeras vezes por superação de objetivos e alto desempenho em vendas;
– Consultor de marketing e gestão de vendas de grandes empresas como Cargill, GGD Metals, Citroën, Valle, Mangels entre outras;
– Autor do Livro “Na Trilha do Sucesso” (Editora Gente, 2009). Co-autor dos livros “Gestão de Vendas” (Editora FGV, 2004); “Gigante de Vendas” (Editora Landscape, 2008); “Os 30 mais Atendimento e Vendas” (Editora 3C, 2006); “Dominando Estratégias de Mercado” (Editora Pearson, 2006);
– Já se apresentou para mais de 180.000 pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Angola e Estados Unidos.