fbpx
17/09/2018 POSTADO EM: Artigos Gestão

Postado por:

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Hercule Imbrosio Neto.

    Entendo que no Portal Contágil devem ser publicados somente textos técnicos ou assuntos de interesse da classe contábil, evitando textos de cunho político ou religioso.

    Responder

      Gabriel Cesar Cabral

      E o destino da presidência da república não é de interesse da classe contábil? Pra mim é.

      Responder

        PATRIOTA

        O cunho do texto se baseia totalmente na opinião do autor, expondo explicitamente uma ideologia influenciada por informações direcionadas e abruptas, e nada comenta sobre a classe contábil.

        Responder

      PATRIOTA

      Perfeito, o Portal Contábil deveria ser um instrumento de informação para a classe, sendo imparcial em assuntos dispersos.

      Responder

    Luis Ghedin

    Muito bem colocado, Sardá. Concordo com todas as suas palavras. Além do mais, o “portal contábil” não deveria ser instrumento deste tipo de artigo.

    Responder

    Décio Sardá

    Artigo tendencioso de um socialista petralhas, que deseja a continuidade do desastre administrativo e econômico que o Brasil sofreu nos últimos anos. Pretende o autor dizer de que, o candidato ferido e atacado por um partido que já matou outros que tenham a coragem de enfrenta-los, é seu desejo para ele e sua família? Que retrocesso seria a ideia de privatizar tudo? A ideia de igualar a população aos bandidos? que retrocesso é esse de querer acabar com a bandidagem? Seria o autor professor da universidade e que diz ao seu aluno que vivíamos em um regime ditatorial de 64 a 85? Teria ele sofrido ou ouvido falar de ditadura? Vivi e muito bem durante o regime militar e nunca sofri nada de perseguição, agressão, tortura, etc. Sabem o por que? Nunca infringi Lei provocando atentados, assaltando bancos, jogando bombas, matando militares, etc.
    Certamente o autor foi aluno de idiotas professores de universidades, que até hoje, muito embora com idade para se aposentar, mesmo jubilidado, ainda continuam a dar aulas porque o seu maior orgulho é dizer que foram torturados pelo regime militar. Aí contam histórias mentirosas e os alunos, que não conviverem aquele período acham que é verdadeiro. Esses professores, tenho a certeza absoluta, nunca foram presos coisas nenhuma. No máximo intimado a prestar depoimento, como aconteceu comigo.
    Retrocesso, sr. Amadeu, é querer a volta de Haddad, Alckmim, Ciro, Marina, etc.
    Retrocesso é ler a matéria desse informativo e achar normal o governo determinar, encarecendo o custo das empresas, cotas para nego, indio,m presidiário, deficiente físico, jovem aprendiz (24 anos|), moradores de rua, etc. Retrocesso são esses politicos safados, que criam custo para a sociedade que gera emprego, tais como a obrigatoriedade de hino da cidade ,do estado e nacional em qualquer evento esportivo, mas não admitem esses mesmo hinos nas escolas. Oneram o gerador de impostos e empregos.
    Isso é retrocesso, Amadeu.

    Responder

    PATRIOTA

    BOLSONARO 2018. VOTE 17

    Responder