22/01/2020 POSTADO EM: Artigos Economia

Postado por:

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Cristian

    Olá!

    Acompanho o boletim de vocês a algum tempo, e acompanho-o pois o considero muito bom, sempre bem atualizado, com vários temas e matérias de grande impacto no dia-a-dia de todas as áreas.

    Por isso venho dar um feedback. É o primeiro? Sim. É negativo? Sim, mas também construtivo, justamente por gostar do canal de comunicação e achar ser um importante meio de informar e formar opiniões.

    O texto em si não é ruim, o problema é a fonte. Esse tal de Delfim Neto foi signatário do AI-5, fez uma péssima frente parlamentar na constituinte de 88, elogiou o governo e mais que isso a política econômica da Dilma – aqui faço um adendo, convenhamos, sem partidarismo, é meio que consenso que a nossa querida presidenta conseguiu piorar o que já estava ruim – voltando ao Delfim…o cara tá na lava jato, investigado e acusado de uma série de situações, recebimento de propina, influência e manipulação de dados, sabe-se Deus o que aprontou na França, poxa, o cara tem uma baita ficha…

    Pode ter tido a sua contribuição para a evolução econômica do Brasil, mas se já fez algumas coisas positivas fez tanto ou mais, na minha modesta opinião muito mais, negativas.

    Considerando isto, acho que um texto falando em aprender com a história seja melhor vindo de algum outro exemplo, no mínimo com mais crédito, ou que passe maior credibilidade, do que o Sir Antonio Delfim Netto. C’est bon?

    Desculpe o desabafo, achei importante!!!

    Responder

Receba nosso conteúdo diariamente no seu e-mail

Receba as Principais Notícias do Portal Contábil SC

Diretamente no seu E-mail todos os dias

Não se preocupe, seu e-mail não será enviado a terceiros e nem para spams