Ministro se reúne com representantes de Juntas Comerciais

Em pauta estavam temas sobre o novo Código Comercial e empreendedorismo (Foto: Camilla Soares – ASCOM / Ministério do Trabalho)
O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, recebeu na tarde desta terça-feira (9), em seu gabinete em Brasília, o presidente da Associação Nacional de Juntas Comerciais (ANPREJ), Arisson Nain Akel. Também participaram os presidentes das Juntas Comerciais do Rio Grande do Sul (JUCERGS), Leonardo Domingos, e do Amapá (JUCAP), Gilberto Laurindo.
Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados ao projeto do novo Código Comercial, que tramita no Congresso Nacional, bem como de parcerias com lideranças do setor para orientações aos novos empreendedores. “É de grande importância esclarecer futuros empreendedores sobre a legislação atual, principalmente sobre as normas vigentes relacionadas à segurança e saúde do trabalhador”, resumiu Ronaldo Nogueira.
Ministério do Trabalho

