Linhas diretas com o Sescon Grande Florianópolis
Beneficiar os associados e filiados, facilitando o dia a dia dos escritórios representados, este é o objetivo principal do Sescon Grande Florianópolis. Os associados têm autonomia para gerenciar seu relacionamento com o sindicado. Como? Usufruindo da versatilidade da Central do Associado. Lá estão disponíveis os seguintes serviços: 2ª via de boletos, cadastro, atualização cadastral, situação financeira, associação ou desassociação de convênios, extrato de pagamentos, recebimento de cobranças por e-mail, inscrições em eventos.
Este canal de relacionamento reduz o tempo de ligações ou esperas de respostas por e-mail. O Sescon recebe dezenas de ligações por semana à respeito da 2ª via de boletos, tantos de associação como de cursos, e na Central do Associado você pode imprimir com facilidade. Ao acessar a página inicial (conforme imagem abaixo) você clica no serviço que você deseja. É tudo muito simplificado. É importante destacar que ao acessar pela primeira vez a Central, o login e senha são o CNPJ da empresa associada. Imediatamente no primeiro acesso é importante você mudar para uma senha mais segura para você.
Além disso, o associado tem à disposição 24h por dia a Ouvidoria Sescon. Neste é possível encaminhar sugestões, reclamações e até tirar dúvidas sobre a área contábil (que serão encaminhadas aos consultores parceiros).
Os canais de comunicação e relacionamento do Sescon Grande Florianópolis estão a sua disposição. As ferramentas são fáceis de usar e o retorno é imediato. Sinta-se à vontade, na ouvidoria, queremos saber o que você sugere em melhorias; na Central do Associado otimize tempo e tenha em mãos tudo sobre o seu cadastro. Caso precise de informações complementares entre em contato: 48 3222-1409.