08/11/2010
Febraban lança 0800 para ouvir queixas
Batizado de “Conte Aqui’’, o objetivo do novo canal da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) não é resolver problemas individuais dos clientes, mas virar um canal para aprimoramento da autorregulação bancária. Os clientes poderão apontar falhas de conduta, queixas relativas a tempo de espera, falta de informações etc. O registro poderá levar até a sanções dos bancos que desrespeitarem a autorregulação. O serviço funcionará pela internet (www. febraban.org.br/conteaqui) e pelo telefone 0800-772-8050.
* do Diário Catarinense
Postado por:
Estou sendo vitima de um possível golpe, na agencia do bradesco, ag 817-6 uma pessoa por nome felipe nogueira, se dizendo funcionário desta instituição, matricula 1729237, entrou em contato com migo via telefone dizendo que o meu cartão teria sido clonado, que precisava abrir uma conta cofre para transferir todo meu dinheiro desta conta bradesco para uma conta nubank ag 3297 c/c 15419-9 me diga qual a procedência desta operação.
parabéns muito massa essa informação chará
inclusive já fiz uso da mesma
xinguei um poquinho lá rs