Chegou o Portal Contábil SC – Unindo a Contabilidade Catarinense

A velocidade com que surgem as informações é cada vez maior. Novas leis, regras, orientações, práticas e objetivos são geradas a cada hora, mudando a forma com que empresas, profissinais e os seres humanos em geral vivem.
Foi pensando nessa dinamicidade que as entidades contábeis de Santa Catarina, SESCON SC, SESCON Grande Florianópolis, SESCON Blumenau, FECONTESC e CRCSC, projetaram e implementaram o Portal Contábil SC, um projeto de Internet que contempla um site e uma webradio, com conteúdos produzidos pelas assessorias de imprensa das entidades e profissionais especializados, especialmente voltados para profissionais e acadêmicos do setor em Santa Catarina, mas com abrangência global e de serviço aberto a toda a comunidade. A meta é integrar a comunicação das entidades que representam os profissionais e empresas.
Uma das atrações do projeto é a webradio que transmitirá através de audio streaming informações atualizadas a respeito do setor, além de dicas, curiosidades, música e coberturas jornalisticas de reuniões, e eventos que tem o setor contábil como grande interessado.
O projeto contou com parceria técnica da FACE Digital, empresa sediada em Joinville, especialista no desenvolvimento de soluções WEB, como sites, portais, e-learning e projetos multimídias como Webradios.