Cesusc e Sescon firmam convênio educacional
Hoje será realizado o coquetel de lançamento do curso de Ciências Contábeis do Cesusc (Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina), a partir das 19h30, na sede em Santo Antônio de Lisboa (Rod. SC 401 Km 10). Aproveitando esta nova fase, a Faculdade firmou nesta terça-feira (16) convênio com o Sescon Grande Florianópolis. No ato da assinatura do contrato estavam o Presidente do Cesusc, Prudente Mello com seus assessores, e o Presidente do Sescon Fernando Baldissera com a gerente Juliene Braga.
A partir de agora os associados do Sescon Grande Florianópolis terão a oportunidade de cursar a graduação no Cesusc com até 15% de desconto nas mensalidades. Para o cursos de pós graduação o desconto mensal chega a 20%.
A nova redação dada ao Decreto-Lei 9.295, de 27/05/46 pela Lei 12.249/2010, inicia a retirada gradativa do técnico contábil do mercado e passa a exigir a formação do profissional como bacharel em ciências contábeis. Com este rigor maior, esta é a oportunidade de ingressar em uma entidade que já é referência em Santa Catarina.
O Processo Seletivo 2013 já está aberto, com o novo curso de Ciências Contábeis como destaque neste ano. São poucas vagas. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600.