fbpx
11/07/2017 POSTADO EM: Gerais Notícias

Postado por:

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Carlos

    Levando em consideração toda a cobertura e agilidade do processo, acredito ser mais uma ferramenta de coibir os assaltos e explosões nas agencias e postos bancários.

    Responder

    Oscar M da Silva Filho

    É uma proposta interessante na realidade ninguém anda mais com volumes de dinheiro por aí, mas o pessoal da cueca e das malas com dinheiro em espécie vão ficar mais tranquilos vão adotar o sistema digital. Hum !!!!!!!!!!!!!!

    Responder

    Gabriel

    No meu dia a dia praticamente nem uso dinheiro em espécie. A proposta é boa, leva uma interessante discussão e reflexão sobre as consequências, caso essa medida seja de fato tomada, porém me preocupa lugares onde não têm estrutura suficiente para receber a facilidade e segurança das compras por cartão, em dinheiro digital.
    Lembro que no último evento de música que fui não havia como comprar bebida e comida com cédulas, apenas com uma pulseira que era carregada previamente. Super seguro, funcionou muito bem no começo, porém, conforme iria vindo mais pessoas para os shows, o sistema travava e criavam filas enormes.
    Sinceramente, espero que a exclusividade do dinheiro digital se torne realidade o mais rápido possível, mas a estrutura necessária deve vir junto. Dinheiro digital tanto pra comprar um carro quanto pra comprar pipoca do tiozinho da praça.

    Responder