Gestão 360 graus do relacionamento com o mercado
Conteúdo PatrocinadoExiste uma máxima que diz que tudo o que fizemos de bom para o outro, uma hora retorna para nós.
Nos negócios essa máxima também vale. O foco no relacionamento com o mercado-alvo, mesmo que num primeiro momento pareça não ser alvo ainda, pode ser o diferencial entre estagnação e crescimento sustentável.
É com essa visão, que a busca por uma solução de relacionamento com os Suspects, Leads, Prospects e Clientes podem e devem ser preocupação de qualquer tipo de negócio.
Muitas empresas, por diversas vezes, recebem contatos por site, e-mail ou telefone e sequer retornam ou possuem algum procedimento de análise e tratamento desses contatos.
Muitas perdem de vista as oportunidades de negócio por não acompanhar a jornada/funil comercial.
E ainda mais crítico, após uma venda concretizada, não acompanham o fluxo de entrega, não sabendo se todos os milestones de implantação, entrega do projeto/produto vendido foram efetivamente cumpridos e nos prazos combinados.
E por fim, não se relacionam de maneira eficaz no pós-entrega, dificultando e não formalizando os contatos com os clientes.
Como gerir de maneira adequada?
Cada uma dessas situações ou todas elas juntas, formam o ciclo de sustentação do negócio (Gestão 360 graus), onde um bom relacionamento no inicio e a nutrição desse interessado, pode gerar uma OPORTUNIDADE.
A boa gestão da jornada comercial, pode gerar uma VENDA.
O tratamento adequado e combinado da ENTREGA pode produzir uma ótima primeira experiência de compra.
E por fim, um processo de qualidade do relacionamento e sustentação daquilo que foi vendido, pode gerar NOVAS OPORTUNIDADES.
ELEVE CRM: pensando nessa sistemática que a Catarinense FACE DIGITAL desenvolveu o ELEVE, uma plataforma WEB de gestão 360 graus do relacionamento com o mercado.
O sistema busca interagir reativamente com o interessado (Lead) através de integrações com o site da empresa ou registros manuais, ou ativamente com os Suspects Alvo através de campanhas, qualificando essa relação de forma sistêmica e estratégica.
O Sistema permite configurar a jornada de venda de maneira padrão, para que os agentes comerciais possam cumprir de maneira otimizada todo o fluxo comercial.
E por fim, apresenta um módulo de Gestão de Entregas, que faz com que aquilo que foi vendido possa ter um tratamento de entrega efetivo, com qualidade e acompanhamento dos estágios principais.
Para saber mais, acesse: www.elevecrm.com ou entre em contato pelo e-mail [email protected].